Trump deverá ir para resort na Flórida depois que sair da presidência

Fontes da Casa Branca já confirmam a informação. A dúvida agora é se ele vai sair de Washington no dia 19 ou 20 pela manhã

0

O presidente Donald Trump já sabe para onde vai depois de sua passagem de quatro anos pela Casa Branca. Ele vai para um resort em Palm Beach, na Flórida. Aliás, ele e toda a sua família deverão fazer o mesmo percurso.

A dúvida agora é se ele vai deixar a casa mais famosa do mundo no dia 19 ou no dia 20 pela manhã. Como se sabe, a posse do democrata Joe Biden deverá acontecer na tarde do dia 20 de janeiro. Logo depois, Biden e sua família vão para a Casa Branca.

Internamente, Trump já deixou de lado todas as suas tentativas de fraudar a eleição. Depois de tentar de todas as formas, ele não conseguiu provar nenhum tipo de irregularidade sistemática do processo que perdeu no último mês de novembro.

Politicamente falando, não se sabe ao certo qual será o futuro de Trump. Ele já disse publicamente que deve voltar a disputar a presidência dos Estados Unidos em 2024. Mas a dúvida é qual será a atuação dele dentro do partido republicano neste meio tempo.

Enquanto esse meio tempo não chega, Trump está pensando na possibilidade de realizar um evento de despedida logo depois de sair da Casa Branca. Caso aconteça, esse evento aconteceria ao lado do avião Força Aérea 1, que é a aeronave que transporta os presidentes dos Estados Unidos.

Destino de Trump

O fato é que o FBI vem demonstrando muita preocupação com o que vai acontecer no próximo dia 20 em Washington. Isso porque o dia tem tudo para não ser tranquilo. A polícia conta com a saída de Trump, a chegada de Biden e muitas manifestações.

Por isso, a Força Nacional vai enviar 21 mil soldados para o local. Eles atuarão na região durante todo o dia 20. O próprio Donald Trump baixou o tom nas últimas horas e agora pede para que os seus apoiadores não recorrem aos atos de violência.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.