Troy Deeney está nos planos do Tottenham

0

O Tottenham teve a chance de contratar o atacante do Watford, Troy Deeney. O clube permitiu que Troy Parrott se juntasse ao Millwall emprestado no sábado e quer cobertura para Harry Kane. O Watford está pronto para vender Deeney e vários outros grandes vencedores antes de sua temporada no Campeonato, e o jogador de 32 anos é do interesse de José Mourinho.

Levanta, David! Foto Twitter Troy Deeney
Levanta, David! / Foto: Twitter Troy Deeney

Entende-se que o Tottenham falou sobre um empréstimo inicial, mas Deeney tem apenas um ano de contrato. Deeney mostrou sua alma após o rebaixamento da Premier League, dizendo que a derrota para o Arsenal pode ser a última no clube.

Deeney disse à Sky Sports: ‘Não fomos bons o suficiente nos dois extremos do campo e ele voltou a aparecer hoje. É frustrante, decepcionante, é de partir o coração para as pessoas que trabalham nos bastidores.

“Há muitas pessoas em clubes que normalmente são afetadas pelo rebaixamento, por isso sentimos pena delas. Vou dar o que falar no que diz respeito às mídias sociais. A dura realidade é que algumas pessoas perderão seus empregos porque não fomos bons o suficiente. Como jogadores, temos de avançar, encarar isso e, como clube e comunidade, vamos novamente’

Se não conseguir Deeney, Callum Wilson pode ser alternativa

Callum Wilson, do Bournemouth, também foi discutido, mas ele exigiria uma taxa de transferência maior. Enquanto isso, Watford está perto de contratar o ex-lateral-direito Jeremy Ngakia do West Ham. O jogador de 19 anos é um agente livre depois de recusar um contrato no West Ham, mas cobrará uma pequena taxa de compensação.

O chefão do Tottenham, Daniel Levy, está pronto para fazer uma oferta rápida para Wilson, que poderia deixar o Cherries por apenas 10 milhões de libras.

Wilson sofreu nesta temporada como o homem de Eddie Howe em queda livre, mas sua reputação ainda é alta e ele seria a cobertura ideal para Harry Kane.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.