Tristan Thompson pede perdão a Khloé Kardashian após nova traição: “Você não merece”

Os dois são pais de True, de três anos de idade

0

Tristan Thompson se pronunciou, nesta terça-feira (4), após o teste de paternidade confirmar que ele é pai do filho da empresária Maralee Nichols. O jogador da NBA já traiu Khloé Kardashian outras vezes – os dois são pais de True, de três anos de idade.

Gabi Brandt confirma fim do casamento com Saulo Poncio

No stories do Instagram, o atleta, que tem três filhos com diferentes mulheres, afirmou: “Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”.

Por fim, o jovem de 30 anos de idade pede perdão a Khloé: “Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”.

Os dois tem um relacionamento ioiô desde 2016. Apesar disso, eles estavam juntos de novo quando o jogador a traiu com Maralee. Tristan, inclusive, tentou oferecer dinheiro para que Maralee fizesse um aborto e negou, de todas as formas, ser pai dessa criança.

Khloé já admitiu edições em fotos de biquíni

Khloé Kardashian se pronunciou em abril do ano passado, após polêmica de uma foto dela, de biquíni e sem edição, vazar nas redes sociais. A influencer teria ficado “enlouquecida” e sua equipe entrou em contato com a imprensa para derrubar as fotos, por “infração de direitos autorais”.

Em seu Instagram, Khloé postou um vídeo exibindo seu corpo, sem qualquer tipo de edição ou filtro da plataforma. No desabafo, ela conta que sempre sofreu com distorção de imagem e por isso ficou tão chateada com o vazamento da foto em questão: “Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto, você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja”.

A empresária, mãe de True com Tristan Thompson, ainda admitiu em seu longo desabafo que usa edições de imagem, além de uma boa iluminação para suas fotos. Sem mencionar as supostas cirurgias e Photoshop, Khloe diz que tem o direito de escolher como se apresentar ao mundo: “Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais”.

 

 

 

Veja também: Maiara sobre passeio de barco com Fernando Zor: “Não estava com ele”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.