Três rodadas foram suficientes para derrubar o primeiro técnico na Série A-2

Taubaté demitiu Toninho Cecílio após três derrotas nas três primeiras rodadas

4

Três rodadas disputadas foram suficientes para o primeiro técnico ser demitido no Campeonato Paulista da Série A-2. Com três derrotas nas três primeiras rodadas, o Taubaté optou por rescindir o contrato com o técnico Toninho Cecílio, que estava no comando desde o início da pré-temporada.

O técnico do Burro da Central não conseguiu conquistar um ponto sequer no período. Foram derrotas por 2 a 0 fora de casa para Red Bull, em casa por 2 a 1 para a Portuguesa Santista e depois fora de casa para o Oeste de Barueri, também por 2 a 1. As duas últimas derrotas foram de virada.

Assim, o técnico foi demitido na tarde desta quinta-feira (11). O auxiliar Rubio Alencar e o preparador físico Daniel de Lima também estão fora do clube. “O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais, todos altamente dedicados e trabalhadores, e deseja boa sorte na sequência de suas carreiras”, disse o Taubaté em nota oficial.

A Série A-3 é disputada por 16 equipes, que se enfrentam em turno único, classificado os oito primeiros colocados para as quartas de final. Os dois últimos são rebaixados para a Série A-3.

O Taubaté está, hoje, em penúltimo lugar, à frente do Esporte Clube São Bernardo apenas no saldo de gols.

E, para evitar o risco de descenso, a diretoria resolver agir rápido. Porém, o nome do novo comandante ainda não foi anunciado.

No próximo jogo do Taubaté, sábado (13), às 15h, contra o Atibaia, em casa, no estádio Joaquinzão, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Douglas Leite, das categorias de base.

Andamento

A Série A-2 já teve, na prática, 20% da primeira fase disputada. E corre o risco de ser paralisada a partir de segunda-feira, por conta da decisão do governador João Doria (PSDB) de paralisar o futebol durante o endurecimento das restrições na pandemia da Covid-19.

Leia mais:

Acompanhe todas as notícias de esportes, clique aqui

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 será disputada neste final de semana, com quatro jogos no sábado e outros quatro no […]

  2. […] Série A-2 do Campeonato Paulista tem três times com 100% de aproveitamento após quatro rodadas disputadas. […]

  3. […] partir deste final de semana, os campeonatos das Séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista ficam paralisados por ao menos 15 dias, até o dia 31 de março, quando acaba a fase emergencial do […]

  4. […] partir deste final de semana, os campeonatos das Séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista ficam paralisados por ao menos 15 dias, até o dia 31 de março, quando acaba a fase […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.