Três primeiros colocados do Campeonato Italiano entram em campo neste sábado (4); veja os jogos

O Milan, segundo colocado, com 35 pontos, tem a chance de assumir a ponta ao menos momentaneamente, quando recebe o Sassuolo, a partir das 11h,

0

A 16ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Italiano começa neste final de semana, com os três primeiros colocados em campo na busca da liderança da competição nacional.

Desta maneira, o Milan, segundo colocado, com 35 pontos, tem a chance de assumir a ponta ao menos momentaneamente, quando recebe o Sassuolo, a partir das 11h, no estádio San Siro, em Milão.

Na rodada passada, os milanistas atropelaram o Genoa por 3 a 0, fora de casa, e encurtaram a distância para o líder Napoli em apenas um ponto.

Por sua vez, o time de Salerno, caçula da temporada, vem de derrota em casa para a Juventus de Turim, por 2 a 0, e está em último lugar, com apenas 8 pontos ganhos. Com isso, o time do Milan é amplamente favorito para o duelo.

Em seguida, às 14h, a terceira colocada Internazionale de Milão, atual campeã italiana, tem parada dura fora de casa no clássico contra a Roma, no estádio Olímpico, em Roma.

Atualmente, a Inter tem 34 pontos, apenas dois a menos do que o líder e vem de vitória tranquila em casa por 2 a 0 sobre o Spezia, que colocou o time na briga pelo título.

Já a Roma, quinta colocada com 25 pontos, está na zona de classificação para a Liga Europa e vem de derrota fora de casa para o Bologna por 1 a 0. Agora, tenta se recuperar diante de seus torcedores.

Líder em campo

Mais tarde, a partir das 16h45, o Napoli, líder com 36 pontos, tem parada dura em casa, quando recebe a Atalanta no estádio Diego Armando Maradona.

O time napolitano, comandado pelo técnico Luciano Spalletti, vencia o Sassuolo por 2 a 0, for de casa, na rodada passada, mas acabou levando o gol de empate no final do jogo, já nos acréscimos.

Agora, entra em campo pressionado e provavelmente tendo perdido a liderança horas antes.

Por sua vez, a Atalanta, quarta colocada com 31 pontos, vem de uma goleada em casa por 4 a 0 sobre o Venezia e tenta se aproximar da briga pelo título.

Leia também: Líder Chelsea entra em campo neste sábado (4) contra o West Ham na Premier League; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.