Três crianças desaparecem no Rio de Janeiro. Polícia faz buscas

As três crianças saíram para brincar em um campinho de futebol no último domingo (27). Mas nenhuma delas voltou

2

Três famílias de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, estão vivendo dias de tensão nesta exato momento. É que eles estão procurando três crianças que saíram juntas para brincar em um campinho de futebol na última terça-feira (27) e não voltaram.

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10 anos e Fernando Henrique, de 11 são as crianças em questão. No último domingo, eles saíram para brincar no campinho por volta das 10h, de acordo com as informações das famílias.

Ainda de acordo com os familiares, os meninos costumavam ir brincar nesse campinho com frequência. Eles sempre voltavam para as suas casas por volta das 14h. Mas desta vez o tempo foi passando e a demora foi aumentando.

Assim, os familiares dos três decidiram procurar pela região. No campinho, as pessoas afirmam que não viram os meninos por lá no domingo. Na região, ninguém afirmou ter visto as crianças por lá. Isso aumenta o mistério e a tensão desses familiares.

Pessoas da região colocaram fotos das crianças nas redes sociais para ajudar a encontrá-los. Mas a família relata que está recebendo várias informações falsas. Quando eles vão checar, tudo não passa de um engano ou mesmo de uma fake news proposital.

Crianças

A Polícia Civil já está realizando a procura pelas crianças. Os agentes já estão analisando as imagens das câmeras de segurança da região. A Fundação da Infância e da Adolescência (FIA), também está ajudando na procura.

Reprodução: TV Globo

 

Nas redes sociais, eles publicaram as imagens das crianças. Quem souber de qualquer informação pode ligar para o 190 ou ainda mandar mensagem para o WhatsApp da FIA (021) 988596 – 5296. Mas atenção: é importante não realizar trotes. Isso faz a polícia perder tempo e prejudica muito as chances de se encontrar essas crianças.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.