Travis Barker reaparece na web após internação: “Sério risco de morte”

Baterista tranquiliza os fãs e explica o que houve.

0
Travis Barker reaparece na web
Reprodução

Travis Barker reaparece na web após ser internado com urgência devido à realização de uma colonoscopia. Em suas redes sociais, o baterista da banda Blink 182 detalha o que aconteceu e afirma que sofreu um ‘sério risco de morte’.

Travis Barker reaparece na web após internação

O marido de Kourtney Kardashian detalhou o motivo de sua internação. “Eu fiz uma colonoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estive internado desde então”, começa o baterista. “Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi removido em uma área bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um importante tubo de drenagem pancreática”, segue explicando.

A situação, então, acarretou em um grave problema de saúde: “Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte”. No entanto, Travis não esclareceu se ainda está no hospital ou se já se recupera do ocorrido em casa, mas tranquiliza os fãs: “Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor”, declara, por fim.

Internação

Travis foi encaminhado ao Hospital West Hills nesta última terça-feira (28), mas devido à sua condição delicada, foi transferido em uma ambulância para o renomado Cedars-Sinais Medical Center. O baterista foi flagrado em uma maca com expressão de dor e foi acompanhado pela esposa durante todo o processo. Na manhã seguinte, ele publicou: “Deus, me salve”. Ademais, a filha do baterista, Alabama, também preocupou os fãs ao pedir pensamentos positivos pela saúde do pai. “Por favor, mande suas orações”, disse em seu Instagram. A enteada de Travis, Atiana De La Hoya, agradeceu pelo carinho com o ex-padrasto: “Obrigada pelo derramamento de amor e orações enviadas neste momento. É ouvido, sentido e apreciado”.

De acordo com o TMZ, uma fonte próxima à família relatou como estava Kourtney no meio deste turbilhão de acontecimentos: “Kourtney está tentando levantar seu ânimo e odeia vê-lo com uma dor excruciante”. Que Barker se recupere 100% o quanto antes!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.