Travis Barker, do ‘Blink-182’, é internado com pancreatite

De acordo com o site TMZ, ele desenvolveu o quadro após passar por uma colonoscopia

0

Travis Barker, baterista do ‘Blink-182’, alarmou os fãs na tarde da última terça-feira (28), ao postar um “Que Deus me salve” no Twitter. O músico, logo depois, foi flagrado pelo site TMZ dando entrada, em uma maca, no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos EUA – acompanhado da esposa, Kourtney Kardashian.

Jadson Neiff, dançarino de brega-funk, morre aos 22 anos de idade

Fontes próximas ao músico afirmaram ao tablóide, nesta quarta-feira (29), que Travis foi diagnosticado com pancreatite. Segundo os médicos, a condição pode ter sido desencadeada por uma colonoscopia pela qual ele passou recentemente. Os sintomas de uma pancreatite incluem náusea, dor de estômago e vômito

Alabama Barker, filha mais velha de Travis, chegou a postar um vídeo no Tik Tok, exibindo o pai deitado na cama, e pediu: “Por favor, orem por ele”. Kourtney está com o marido durante toda a internação.

Travis ainda não tem previsão de alta do hospital.

O último casamento de Travis e Kourtney foi na Itália em maio

Kourtney Kardashian e Travis Barker amam se casar! Após duas cerimônias nos Estados Unidos, o casal fez outra no dia 22 de maio, em Portofino, na Itália, que foi patrocinado pela grife Dolce & Gabbana. A influencer usou um vestido curto da marca, inspirado em uma lingerie, com um véu bordado com a imagem da Virgem Maria e os dizeres “Família, lealdade e respeito”.

A socialite, irmã de Kim, Khloé, Kylie e Kendall, foi até o altar acompanhada da mãe, Kris, que estava emocionada com o casamento. Kourtney optou por um buquê de rosas brancas e vermelhas já que, ao ser pedida em casamento por Travis, o local estava cercado de flores dessa cor vibrante.

Além da noiva, toda a família também usou Dolce & Gabbana. No Instagram, Kourt publicou uma série de fotos do casamento e celebrou: “Felizes para sempre” e “Apresentado  o Sr. e a Sra. Travis Barker”. Nas redes sociais, Travis compartilhou diversos momentos fofos da cerimônia. Felicidades ao casal!

Veja também: Camilla de Lucas passa mal durante São João da Thay

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.