Tornozeleiras e pulseiras: como usar os acessórios

0

As tornozeleiras e pulseiras são, sem dúvidas, os acessórios do momento. Por mais que nem sempre sejam os primeiros acessórios nos quais pensamos, perdendo espaço para brincos e colares, esses dois tipos de joia estão cada vez mais chamando a atenção das fashionistas.

O motivo é simples: eles são inusitados justamente por não serem os principais acessórios, por assim dizer. Logo, elas complementam o look de forma sutil, mas ousada e estilosa ao mesmo tempo. Então, talvez seja a hora de você começar a pensar neles!

Quer saber como?

Veja dicas para usar tornozeleiras e pulseiras

As tornozeleiras viraram protagonistas em 2019, com a versão de conchas e búzios. Porém, elas foram restritas do beachwear. Então, a novidade é que agora elas também já fazem parte do estilo de rua e não deixam de ser a cara do verão!

Dessa vez, elas assumem um modelo mais moderno e elegante. Porém, não deixe de considerar também as versões mais divertidas. Afinal, não há dúvidas de que as miçangas também são grandes tendências do ano e podem aprimorar o seu look.

Além disso, as tornozeleiras e pulseiras douradas chegam como formas de criar composições elegantes e modernas no verão. Isso porque o dourado está associado às estações mais quentes, trazendo um glow muito bem-vindo para a moda.

Por último, não deixe também de criar mix de acessórios para fazer referência de diferentes estilos. Dessa forma, você consegue um toque muito mais moderno para a produção. Vale até mesmo apostar em diferentes pingentes e cores para finalizar o look!

As correntes chunky também ganham espaço para acompanhar as tornozeleiras e pulseiras. Portanto, basta usar a criatividade para apostar nessa tendência incrível de 2021. Boa sorte!

Gostou das dicas? Então deixe seu comentário no espaço abaixo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.