Torino goleia a Fiorentina e sobe várias posições na classificação do Campeonato Italiano

Com esse resultado, o time da casa foi a 28 pontos e subiu do 13º para o nono lugar na classificação

0

O Torino goleou a Fiorentina por 4 a 0 na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Olímpico Grande Torino, em Turim. A partida é válida pela continuidade da 21ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Italiano.

Com esse resultado, o time da casa foi a 28 pontos e subiu do 13º para o nono lugar na classificação.

Veja em seguida: Corinthians inicia a pré-temporada ainda sem o tão sonhado atacante ‘medalhão’

Por sua vez, a Viola ficou com 32 pontos, mas caiu para o sétimo lugar, por conta do saldo de gols.

Agora, na próxima rodada, o Torino volta a campo neste próximo sábado, dia 15 de janeiro, quando visita a Sampdoria. Assim, a partida será disputada a partir das 11h, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Enquanto isso, a Fiorentina volta a jogar pela 22ª rodada apenas na outra segunda-feira, dia 17 de janeiro. Na oportunidade, recebe o Genoa, a partir das 16h45, no estádio Artemio Franchi, em Florença.

O jogo

O primeiro tempo começou muito truncado e com muitas faltas cometidas pelos dois lados. Assim, as chances de gol não existiam.

No entanto, aos 12min, o Torino conseguiu chegar ao ataque pela primeira vez. Lá, Wilfried Stephane Singo acertou um chute forte e a bola passou bem perto do gol da Fiorentina.

Veja em seguida: Atlético Mineiro assina pré-contrato com o volante Otávio, do Bordeaux-FRA

Logo, o time da casa foi se soltando na partida e, ainda aos 19min, conseguiu abrir o placar com Singo, de cabeça, já na pequena área, colocando o Torino em vantagem: 1 a 0.

Mas a Fiorientina não teve nem tempo de assimilar o primeiro gol sofrido. Isso porque, aos 23min, já veio o segundo dos donos casa, com Josip Brekalo, que acertou um belo chute de pé esquerdo: 2 a 0.

Naquele momento, o time da casa estava bem mais à vontade e marcou o terceiro gol ainda aos 31min, com Josip Brekalo, de pé esquerdo: 3 a 0.

Desta forma, o placar foi mantido até o intervalo, com a ampla vantagem do time da casa.

Depois do intervalo, a Fiorentina voltou mais ofensiva para tentar fazer algo de diferente e tentar uma reação, que seria muito difícil naquele momento.

E ficou ainda mais complicada quando o Torino marcou o quarto gol aos 13min, com Antonio Sanabria, de perna esquerda: 4 a 0.

Veja em seguida: Manthiqueira e Vitória da Bahia fazem despedida melancólica da Copinha na segunda-feira (10)

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.