Top 10 cosméticos de 2020: veja a lista completa

1

Se você busca o top 10 cosméticos de 2020, esse é o artigo certo para você. Este ano, o skincare se tornou uma prioridade na vida de muitas mulheres. Afinal, com o estresse do home office e da pandemia, esse momento de autocuidado virou uma válvula de escape. Além disso, as pessoas começaram a encarar os cuidados com a pele como uma questão muito importante de saúde!

Sendo assim, as marcas entenderam que era preciso investir em produtos cada vez melhores. Logo, foram muitos os lançamentos nacionais e internacionais. Alguns produtos já tinham seu espaço consolidado, enquanto outros chegaram para revolucionar o mercado e conquistar o coração das mulheres e o destaque no top 10 cosméticos de 2020.

Pensando nisso, separamos os cosméticos que foram nossos queridinhos em 2020 e que provavelmente terão seu lugar na rotina de skincare em 2021. São produtos de todas as faixas de preço para que você possa encontrar o melhor para você!

Vale lembrar que testamos todos esses produtos para poder indicar, ok? Porém, da mesma forma, nunca se esqueça de consultar o seu dermatologista antes de começar o uso de qualquer produto.

Então, sem mais delongas, vamos conferir?

Veja o top 10 cosméticos de 2020:

  1. Hidratante em gel HydroBoost com ácido hialurônico, da Neutrogena;
  2. Hidratante firmador, da Sallve;
  3. Protetor solar Aqua Rich em gel, da Bioré;
  4. Cleansing oil com ácido hialurônico, da Hada Labo;
  5. Creme nutritivo antissinais, da Niveia;
  6. Sérum de vitamina C, da Tracta;
  7. Sérum anti-idade Hyalu B5, da La Roche Posay;
  8. Creme revitalizador noturno, da quem disse, Berenice?
  9. Tônico Blemish Age Solution, da SkinCeuticals e;
  10. Água micelar Sensibio, da Bioderma.

Você já usou algum dos produtos desse top 10 cosméticos de 2020? Conte para a gente quais foram os seus queridinhos neste ano e o que você mal pode esperar para testar. Além disso, aproveite também para compartilhar nossas indicações em todas as suas páginas nas redes sociais. Até a próxima!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.