Tony Ramos tem novos projetos na TV Globo e deve deixar novela de João Emanuel Carneiro

O ator veterano está escalado para duas produções da emissora

0

Tony Ramos está com tudo na TV Globo! Enquanto muitos veteranos tiveram o contrato com a emissora encerrado, o ator não tem um, mas sim dois projetos encaminhados nos estúdios! Segundo o site Na Telinha, nesta sexta-feira (3), é por isso que ele pode ter que deixar a novela inédita de João Emanuel Carneiro.

Valentina Francavilla revela ameaças de morte após A Fazenda

Em entrevista para o site, Tony confirmou que deve deixar o próximo folhetim das 21h, o ‘Olho por Olho’, que entrará ao ar após o remake de ‘Pantanal’, já que está atualmente gravando o ‘Sob Pressão’: “Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios”.

Em 2022, o ator de 73 anos deverá gravar também uma minissérie: “Estou neste projeto do João Emanuel desde o início, em 2019 ainda. Mas com os atrasos por causa do coronavírus, pode haver algum imprevisto. Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos  no mesmo período que a novela do João. Acho que não vai dar, pra falar a verdade, o mais normal é que eu tenha de deixar a novela”.

Tony Ramos tem celular secreto até da TV Globo

Tony Ramos revelou em entrevista a revista Quem, no ano passado, que tem um celular secreto à la James Bond. O ator preza bastante por sua privacidade e tem um número de telefone secreto para conversar com amigos e familiares.

Assim, ele mantém um claro distanciamento do trabalho e de sua vida familiar: “Tenho um celular que é para falar com a minha mãe, meus filhos, meus netos e, claro, minha companheira. Esse número nem a TV Globo tem (risos). É um número realmente muito pessoal. Às vezes, a gente fica horas conversando, usamos o Facetime para falar com os netos e ver como eles estão”.

Tanto que ele é avesso à usar as redes sociais: “Respeito rede social, mas não é minha praia. Não vou fotografar um prato de comida para colocar no Instagram”.

 

 

 

Veja também: Silvia Pfeiffer anuncia fim de casamento após 38 anos

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.