Tonico Pereira recebe alta do Hospital: “Já estou em casa”

O ator de 73 anos de idade ficou internado por cerca de dez dias

0

Tonico Pereira, o eterno Mendonça de ‘A Grande Família’, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (10) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi internado por conta de uma crise de diverticulite e, logo depois, foi diagnosticado com uma traqueobronquite.

Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após ameaça de morte

Em conversa com a revista Quem, Tonico celebrou a saída do hospital após dez dias de internação: “Já estou em casa depois de 10 dias de internação, o tratamento continua em direção à saudabilidade!”. Um quadro de Covid-19 foi refutado após testes.

Em boletim divulgado pelo hospital, quando Tonico ainda estava internado, o quadro dele era sempre descrito como estável: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, está em tratamento com antibióticos de uma traqueobronquite, com boa resposta ao tratamento”.

Tonico já ficou internado no ano passado

Tonico Pereira desabafou em entrevista ao jornal O Globo, em 14 de dezembro de 2021, após passar cinco dias internado na UTI de um Hospital no Rio de Janeiro. O ator, de 73 anos de idade, foi diagnosticado com uma gripe, que logo evoluiu para um quadro de pneumonia.

“Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, explica o artista, que estava no ar na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo.

O comediante voltou ao trabalho e ao seu brechó, o ‘TPM Brechó’, após duas semanas de hiato: “Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”. De acordo com o secretário municipal de Saúde no Rio, Daniel Soranz, a cidade vivia uma epidemia de influenza A.

 

Veja também: Justin Bieber explica cancelamento de turnê: “Meu rosto está paralisado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.