Tonico Pereira celebra recuperação após internação: “Me sinto melhor”

O ator passou dez dias internado por uma traqueobronquite.

0
Tonico Pereira celebra recuperação
Reprodução: Instagram

Após ficar internado por dez dias para tratar de uma traqueobronquite, Tonico Pereira celebra recuperação e conta o que foi mais difícil durante seu período no hospital. O ator já voltou às atividades e foi visto no brechó que administra em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Tonico Pereira celebra recuperação

Em entrevista à Quem, o ator contou que o tratamento continua em casa, no entanto, já está fisicamente mais disposto. “Como toda a recuperação, é sacrificante. Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A abstinência de cigarro é o que me dói. Eu fumava muito, muito”, explica, afirmando que conseguiu ficar sem cigarro durante os dez dias que passou internado e diminuiu bastante o consumo agora que voltou para casa.

Ademais, Tonico deseja voltar a trabalhar em frente às câmeras. “Espero que seja chamado para atuar. Sou um ator de aluguel e gosto de trabalho. Gosto é de trabalho, não é de emprego, não. Espero que os trabalhos venham”, reforça. Já queremos ver o artista de volta às telinhas!

Internado em 2021

Esta não é a primeira internação que Tonico precisou enfrentar nesses últimos tempos. Em entrevista ao O Globo, liberada em dezembro de 2021, o ator comentou a internação devido a uma forte gripe . “Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, detalhou.

Seu brechó, o TPM, continuou funcionando, mas com um quadro menor de funcionários. Tonico explicou, à época: “Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”. No período da internação do ator, a cidade do Rio de Janeiro vivia uma epidemia de Influenza A – alegou o secretário municipal de Saúde no Rio, Daniel Soranz.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.