Tondela recebe o Moreirense na segunda-feira (3) em partida atrasada da 13ª rodada em Portugal

Além disso, é o primeiro jogo dos dois times em 2022 e um confronto direto na briga contra o rebaixamento para a Série B

0

O Tondela recebe o Moreirense nesta segunda-feira (3), a partir das 17h15, no estádio João Cardoso, em Tondela. A partida é atrasada da 13ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Português.

Além disso, é o primeiro jogo dos dois times em 2022 e um confronto direto na briga contra o rebaixamento para a Série B.

Veja em seguida: Elche e Granada fazem confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol

Atualmente, os dois times estão empatados em pontos, com 12 cada, mas o Tondela é o 15º e o Moreirense é o 16º, na zona de repescagem.

Desta maneira, o time da casa sabe que precisar aproveitar o fato de atuar em seus domínios para buscar um importante triunfo.

Se vencer esse jogo atrasado, vai ganhar um fôlego importante para ir à reta final do primeiro turno em uma situação mais confortável.

No entanto, se perder em casa para um concorrente direto, a pressão vai aumentar muito e a preocupação contra o rebaixamento vai ser real.

Promovido há poucos anos para a elite, o Tondela conseguiu se manter nestas últimas temporadas e foi sondado até pelo Flamengo, que se interessou em comprar o time.

Veja em seguida: Conheça Facily, o novo unicórnio brasileiro

Na rodada passada, o Tondela perdeu em casa por 3 a 0 para o Gil Vicente, em uma atuação muito ruim, antes da virada do Ano Novo.

Até por isso, agora precisa dar uma satisfação para o seu torcedor e tentar uma recuperação imediata

Adversário

Por sua vez, o Moreirense vive uma situação um pouco mais complicada no campeonato e também precisa vencer esse confronto direto. Mas, se ao menos empatar, poderá até sair da zona de repescagem, dependendo dos outros resultados.

Outro fator que anima a equipe visitante foi o resultado da rodada passada. Afinal de contas, em casa, venceu o quinto colocado Estoril por 1 a 0.

Assim, teve a segunda vitória na competição nacional conseguiu dar uma respirada nesta briga contra o rebaixamento.

Veja em seguida: Alavés recebe a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e ambos buscam a reação

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.