Tombense x Bahia; confira tudo sobre o confronto

Bahia tenta retomar a vice-liderança da Série B.

0

A temporada de 2022 do Bahia demorou a engrenar. Com campanhas decepcionantes na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, o Tricolor não conseguiu nem avançar para as fases finais dessas competições. Até por isso, o torcedor do Bahia estava ressabiado com o início de Série B, ainda mais vendo o que tem acontecido com o seu grande rival, o Vitória (rebaixado à Série C).

No entanto, apesar do mau início de temporada, a esquadra comandada por Guto Ferreira tem provado que é sim um forte candidato ao acesso. Contudo, para se consolidar mesmo entre os líderes do torneio, o Bahia precisa começar a vencer fora de casa, ou melhor, fora da região Nordeste. Nos dois únicos jogos que fez longe da região, perdeu por 1 a 0 para Vasco e Ituano.

Nas outras duas partidas que atuou como visitante, venceu o Náutico por 1 a 0 e empatou com o CSA por 1 a 1. Dito isso, o adversário desta sexta-feira (27) ainda não venceu na competição. Isto é, com seis empates (todos por 1 a 1!) e duas derrotas, o Tombense aparece na lanterna da Série B. É a única equipe que ainda não conseguiu vencer na competição.

Bahia
Matheus Davó é um dos grandes destaques do começo de campanha do Bahia. Foto: Divulgação / Twitter.

Tombense x Bahia; prováveis times e onde assisitir

Ainda longe de apresentar o futebol dos sonhos, o Bahia precisa da vitória para retomar o segundo lugar, perdido graças à vitória do Vasco na noite de ontem (26). Posto isso, o Bahia deve entrar em campo com o que tem de melhor no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Confira as prováveis escalações:

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Renatinho; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv (para todo o Brasil) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Rafael Traci, ao lado dos assistentes Éder Alexandre e Gizeli Casaril, todos de Santa Catarina. Na cabine do VAR, teremos José Claudio Rocha Filho. A bola está marcada para rolar às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.