Tom Veiga teria sido “agressivo” com Cybelle Hermínio, diz amigo da empresária

O mesmo amigo da empresária não entende por que ela não o denunciou

2

Cybelle Hermínio nega que tenha agredido Tom Veiga enquanto eles ainda eram casados, mas de acordo com um amigo próximo da empresária, em entrevista ao site Extra nesta quinta-feira (15), o relacionamento era violento.

Gabriel Medina e mãe trocam farpas nas redes sociais por causa de Yasmin Brunet

Um amigo próximo da empresária, que não quis ser identificado, diz que ouviu de Cybelle que os dois tinham brigas intensas e até violentas. Em algumas delas, inclusive, o ator teria partido para cima dela:

Ela me disse que quando ele bebia demais era comum ficar agressivo, e que algumas vezes quis bater nela. Mas como também é grandona, revidava.

Indagado sobre o porquê de Cybelle não denunciar Tom, a fonte não soube responder: “Isso não sei dizer mesmo. Talvez tivesse medo da exposição.”

Em entrevista ao Domingo Espetacular para Roberto Cabrini, no entanto, Cybelle questionou por que Tom não registrou um boletim de ocorrência contra sua suposta agressão, que teria ocorrido em setembro de 2020: “Uma pessoa que diz que apanhou deveria fazer um B.O., um corpo de delito, deveria então fazer uma medida protetiva, qualquer coisa.”

Em supostos áudios, Tom fala sobre agressão que sofreu de Cybelle

Segundo Tom Veiga, na gravação cedida por sua segunda esposa, Alessandra Veiga, a briga com Cybelle no dia 4 de setembro teria começado após o filho da empresária insistir em comer na piscina. Tom não deixou, mas a esposa resolveu fazer a vontade do garoto.

Cybelle queria conversar para resolver a situação, mas Tom teria pedido que os dois ficassem afastados até o “ranço passar”. À noite ele começou a mexer no celular com uma taça de vinho, oferecendo para a esposa. Nervosa, ela recusou e quebrou a taça, começando a bater em Veiga, que relatou:

Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido.

Em prints cedidos por Alessandra, Tom narra que teria saído de casa apenas com a roupa do corpo e envergonhado por toda a situação: “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém.”

Depois, Tom teria expulsado a ex de casa e instalou câmeras de segurança para se proteger.

 

Veja também: Sarah e Rodolffo voltam a se seguir após a ex-BBB afirmar que ficaria com o cantor

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Tom Veiga teria sido “agressivo” com Cybelle Hermínio, diz amigo da empresária […]

  2. […] Veja também: Tom Veiga teria sido “agressivo” com Cybelle Hermínio, diz amigo da empresária […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.