Todo Mundo Odeia o Chris chega ao Amazon Prime Video

Os fãs brasileiros da série comemoraram nas redes sociais

0

Todo Mundo Odeia o Chris, uma das séries mais amadas pelos brasileiros, chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, dia 8.

Camisa nova dos Knicks é a cara de Nova Iorque

De supetão, a plataforma de streaming disponibilizou todas as quatro temporadas da série, criada pelo comediante Chris Rock. 

A empresa oficializou a inclusão da série em um tweet no qual eles exibiam a vontade dos internautas de verem a atração.

Na legenda, eles brincaram:

O que aconteceu aqui?

A produção, aliás, ainda é exibida pela Record e está disponível pelo Globoplay desde 2019, mas os fãs ficaram muito felizes com a inclusão.

Veja, abaixo!

Saiba mais sobre a série

Todo Mundo Odeia o Chris, que ficou no ar entre 2005 a 2009, se tornou uma sensação no Brasil por conta dos personagens divertidos.

Baseado na vida do comediante Chris Rock, conhecemos Chris, vivido por Tyler James William, um jovem crescendo no Brooklin, nos EUA.

Com seu pai Julius, vivido por Terry Crews, trabalhando em dois empregos, ele tem que ficar de olho nos seus irmãos mais novos, Tonya e Drew.

Isso porque sua mãe, Rochelle, interpretada por Tichina Arnolds, ainda trabalha fora de casa e cuida das tarefas domésticas.

A série é responsável por memes memoráveis como “meu marido tem dois empregos”, os “produtos Ivone” de Rochelle e “cara, você é muito louco”.

Os fãs brasileiros são tão viciados na série que antigamente enchiam os comentários do Instagram de Tyler com frases de Todo Mundo Odeia o Chris.

Em 2018, ele fez o seguinte apelo em suas redes sociais:

Brasil, eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming (mandar muitas mensagens) meus comentários, estou indo para começar a bloquear você.

No começo de 2020, aliás, ele anunciou um hiato do Instagram por conta de alguns problemas pessoais:

Dando um tempo das mídias sociais… e das pessoas. Ainda não tenho certeza de que conseguirei porque vocês são bem irritantes, mas eu checarei de vez em quando para garantir que vocês continuam fofos. Exceto aqueles que falam sobre política. Eles são BEM feios.

Ele já está de volta, no entanto.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.