TMKT, empresa de Contact Center, está com mais de 100 VAGAS de emprego em SP; há vagas para HOME OFFICE

As vagas presenciais são para pessoas que vivem na cidade paulista de Poá. Todavia existem oportunidades home office.

0

Pessoas que vivem em São Paulo e estão em busca de oportunidades de emprego podem recorrer à TMKT, empresa que há mais de 29 anos está no segmento de Contact Center oferecendo opções de Centro de Relacionamento. Conforme checado pelo Brasil123 nesta sexta-feira (05), as vagas presenciais são para pessoas que vivem na cidade paulista de Poá. Todavia existem oportunidades home office.

Chegada do 5G no BR promete vagas no setor de TI com salários de até R$ 13 mil

Em sua página de oportunidades no portal Infojobs, a empresa explica que, ao todo, são 120 oportunidades. Os selecionados atuarão presencialmente na empresa, que tem seu trabalho focado no conceito de “Relationship Center”, isto é, em um conjunto de ferramentas oferecidas por uma única empresa, ou de casa, na modalidade home office.

“É desta forma a empresa domina o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso”, relata a companhia, que informa na página de oportunidades que está em busca de pessoas que queiram entregar, junto da empresa, os melhores resultados aos clientes.

Ainda conforme a TMKT, essas novas vagas fazem parte do projeto de expansão da empresa, que visa ser referência nacional no segmento de Contact Center e ser reconhecida por “oferecer melhores resultados fundamentados no total alinhamento com as necessidades dos nossos clientes e no ritmo exigido pelo mercado globalizado”.

As vagas de emprego

Abaixo você confere quais são as vagas abertas na TMKT conforme checado no portal Infojobs:

  • Jovem Aprendiz – Poá, interior de São Paulo;
  • Consultor De Negócios Home Office;
  • Operador De Telemarketing – Chat Atendimento Receptivo – Poá, interior de São Paulo.

Como participar do processo seletivo

Para se candidatar a uma das vagas abertas hoje na TMKT é fácil: basta acessar a página de inscrição e, depois de conferir as informações da oportunidade visada, cadastrar o currículo e aguardar os próximos passos do processo seletivo.

Leia também: Secretaria de Justiça e Segurança Pública de MG abre vagas de emprego em 19 cidades

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.