Tiroteio após show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

O homem abriu fogo após o show da dupla em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro

0

Cinco pessoas foram baleadas e ficaram feridas durante show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (6). Segundo informações da Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local e logo atirou, depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

Mariana Rios nega affair com Bruno Montaleone após especulações

A apresentação, em comemoração ao aniversário de Angra, aconteceu na praia de Anil, no centro da cidade. Os disparos ocorreram duas horas após o fim da apresentação. Ficaram feridos, de acordo com o site Extra, Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20 anos. Nenhum deles correm risco de morte, mas uma das vítimas está internada em estado grave após ser acertada no pescoço.

Antes do tiroteio, houve várias confusões durante o show de Maiara e Maraisa, inclusive uma briga generalizada e tiros ao fundo. Em nota, a assessoria da dupla lamentou o ocorrido: “Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 ,em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”.

Avião com Maiara fez pouso de emergência em Florianópolis

Um avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, fez um pouso de emergência em Florianópolis, Santa Catarina, na noite da última terça-feira (4). De acordo com o site G1, um pássaro colidiu contra a turbina da nave, que precisou alterar a rota original.

A assessoria de imprensa da artista, nesta quarta-feira (5), confirmou as informações e garantiu que Maiara passa bem, apesar do susto. Segundo a empresa aérea Latam, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhuma intercorrência – os passageiros foram realocados para outros voos e ninguém se feriu.

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes, em Santa Catarina, às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20. O destino original da viagem era o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Maiara tranquilizou os fãs em stories do Instagram.

 

 

 

Veja também: Maitê Proença e Adriana Calcanhotto aparecem juntas em viagem de Réveillon

 

 

 

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.