Tiger Woods sofre acidente e está internado

O grande golfista Tiger Woods sofreu um acidente grave e teve que passar por cirurgias por conta de várias lesões nas pernas

1

Tiger Wood sofreu um acidente na manhã dessa terça-feira (23) e passou por cirurgias para sanar graves lesões nas pernas. Dessa forma, a equipe do Brasil 123 esportes está apurando os fatos e traz para você todas as novidades sobre o acidente de um dos atletas mais famosos do mundo.

Tiger Woods sofre acidente grave

Tiger Woods, que é um dos maiores atletas da história do Golfe mundial, sofreu um acidente de carro grave na manhã dessa terça-feira (23). Dessa forma, a imprensa ainda apura os fatos sobre o ocorrido. (Foto: cbssports.com)

Tiger Woods se envolveu em um acidente de carro na manhã dessa terça-feira (23) enquanto estava filmando um conteúdo para um canal dedicado ao esporte. Dessa forma, o atleta, que ficou preso às ferragens do veículo, foi levado a um hospital próximo e passou por cirurgias para sanar lesões graves em sua perna.

A polícia local emitiu um comunicado que saiu na internet falando mais sobre o ocorrido. O comunicado dizia:

– Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff’s Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick “Tiger” Woods.

Ademais, o comunicado ainda segue ainda descrevendo o resgate e o transporte do atleta até  hospital mais próximo. Por fim, a equipe do Brasil 123 esportes vai continuar acompanhando a situação para te manter atualizado sobre o estado de saúde de Woods.

Fonte: Globo Esporte

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Tiger Woods sofre acidente e está internado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.