Tierry vive affair com Carla Bruno, dançarina do ‘Dança dos Famosos’

De acordo com Fábia Oliveira, o cantor quer manter discrição sobre o envolvimento

0

Tierry garante que a relação com Carla Bruno, sua professora do ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, é apenas amizade. Mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (21), os dois estão viajando juntos em Porto Seguro, na Bahia, onde o cantor tem um show marcado.

Jojo Todynho critica Bruna Karla e rebate ataques: “Vivemos em um país preconceituoso”

Em um vídeo obtido com exclusividade pela jornalista, Tierry e Carla, inclusive, estão sentados esperando um táxi, enquanto mexem em seus respectivos aparelhos celulares. De acordo com fontes, o artista prefere manter a relação com a bailarina bastante discreta, desde término com Gabi Martins no início deste ano.

Tierry, através de sua assessoria de imprensa, informou que Carla está acompanhando ele porque estaria coreografando para seus shows. Fábia Oliveira, no entanto, nota que não existem bailarinos nas apresentações do intérprete de ‘Rita’ – pelo menos por enquanto!

Em maio deste ano, Tierry também negou affair

Tierry causou nas redes sociais, no dia 15 de maio deste ano, ao tascar um beijão na professora de dança Carla Bruno durante apresentação no ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo. Nas redes sociais, muitos fãs apostaram que os dois estariam namorando, mas o cantor deixou claro que está solteiro.

Em pronunciamento para o site Extra, ele garantiu: “Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”.

Apesar disso, os dois já foram flagrados juntos na festa de aniversário de Ludmilla e também fora dos estúdios da TV Globo. O último relacionamento sério de Tierry foi com Gabi Martins e, desde então, ele mantém a vida pessoal o mais privada possível.

 

Veja também: Neymar tranquiliza fãs após pouso de emergência em Roraima: “Só um susto”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.