Tierry nega término com Gabi Martins após especulações: “Tudo sanado”

O cantor, no entanto, revelou uma crise entre o casal

0

Tierry confirmou, na noite da última sexta-feira (14), que passou por uma crise no relacionamento com Gabi Martins – como é de praxe em qualquer namoro. Apesar disso, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, ele negou que os dois tenham terminado.

Sarah Andrade revela que já ficou com participante do BBB 22: “Já dei uns beijos”

Segundo rumores, eles teriam colocado um fim na relação por conta do ciúmes que a cantora sente do filho de Tierry, o Adriel. O sertanejo, por sua vez, já estaria farto de ter seu nome envolvido em fofocas por conta da família e do marketing da ex-BBB.

Em nota, o intérprete de ‘Rita’ garantiu que os dois seguem juntos: “Eu e Gabi, somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo dois pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes, temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa”.

“Somos seres humanos, que perdemos as estribeiras e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com o meu filho”, finalizou Tierry.

Tierry e Gabi
Reprodução/Instagram

Tierry não esteve na coroação de Gabi como musa da Unidos da Vila Isabel

Gabi Martins foi coroada musa da escola de samba Unidos da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (13), e chamou atenção por seu modelito dourado. Mas o público notou a ausência de Tierry, o namorado da sertaneja de 26 anos.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na sexta-feira (14), o intérprete do hit ‘Rita’ diz que não compareceu ao evento pois aquele era ‘o momento’ da cantora: “Não fui porque era o momento da Gabi e não queria que tivesse nenhum tipo de desvio. O foco é ela”.

Tierry esperou pela amada no hotel, mas garante que estará no desfile no dia 28 de fevereiro para vibrar e curtir a apresentação da ex-BBB: “Eu amo o Carnaval. Sou baiano e como não vai ter carnaval na Bahia, vou aproveitar para conhecer pela primeira vez a Sapucaí”.

 

Veja também: Sarah Andrade revela que já ficou com participante do BBB 22: “Já dei uns beijos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.