Ticiane Pinheiro proíbe Rafaella Justus de participar do Canta Comigo Teen

A apresentadora também revelou seus dotes de canto

0

Ticiane Pinheiro proibiu a filha mais velha, Rafaella Justus, de participar do reality Canta Comigo Teen, da Record, e por um bom motivo!

Ticiane Pinheiro encanta ao filmar os primeiros passos da filha Manuella, veja!

Em bate-papo com a imprensa, nesta quinta-feira, dia 1, para divulgar o reality ao lado de Rodrigo Faro, Ticiane abriu o jogo sobre o veto.

Segundo a apresentadora, Rafaella é uma artista nata, toca desde bateria a guitarra e também tem uma voz de anjo.

O problema é que se ela entrasse no programa, a acusariam de ser imparcial:

A Rafa faz aulas de música desde os três anos de idade. Ela toca bateria e canta muito bem. Ela queria participar do Canta Comigo e eu falei pra ela: ‘Filha, você não pode participar porque vai ganhar e vão falar que é marmelada’.

O reality será exibido em um quadro no programa A Hora do Faro, no dia 4 de outubro às 18h e é um reboot do Canta Comigo, liderado pelo falecido Gugu Liberato.

Saiba mais sobre Canta Comigo

A atração, liderada pelo já falecido Gugu Liberato, começou em 2018 e coloca participantes anônimos para cantar na frente de 100 jurados.

À medida que vão ganhando confiança e atenção dos jurados, eles os convidam a cantar juntos e assim terem a chance de passarem para a próxima fase.

Se o performer conseguir fazer com que todos os 100 jurados se levantem para ele, automaticamente vai para a final do programa.

Os vencedores, aliás, das duas edições foram, respectivamente: Débora Pinheiro e Franson.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.