Ticiana Villas Boas negocia retorno com a Band, diz jornal

A apresentadora estaria insatisfeita no SBT

0

Ticiana Villas Boas estaria negociando seu retorno com a Band após perder mais uma atração no SBT. A informação é do site Notícias da TV, nesta terça-feira (23).

Após suspeita de corrupção do marido, Ticiana Villas Boas abre loja

A apresentadora havia gravado alguns pilotos do Vem Pra Cá, novo matinal da emissora de Silvio Santos, mas perdeu o posto para Patrícia Abravanel. Farta, Ticiana teria se reunido com Johnny Saad, diretor do entretenimento da Band, para uma reunião.

Em nota, a Band confirmou a reunião com Ticiana Villas Boas e frisou que as portas sempre estarão abertas para ela:

A jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas.

Silvio Santos decidiu não usar Ticiana na nova atração para reaproveitar funcionários que estavam recebendo salário, mas sem trabalhar. Patrícia ficará no lugar da apresentadora e Gabriel Cartolano no de Ivan Moré.

Se Ticiana retornar para a Band, ela deve continuar a investir no entretenimento e na apresentação de realities inéditos.

Ticiana substituiu Nadja Haddad no Bake Off

Após duas semanas afastada do Bake Off Brasil, do SBT, Nadja Haddad voltou para seu posto de apresentadora, que outrora era ocupado por Ticiana Villas Boas.

A situação ocorreu em agosto de 2020 e, na ocasião, os anunciantes da atração demandaram a volta de Haddad, pois várias de suas propagandas publicitárias a tinham como protagonista. Os rumores eram que Nadja poderia ser substituída pela esposa de Joesley Batista.

Em pronunciamento para o colunista Fefito, Nadja negou que seu emprego no SBT estivesse em risco:

Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter apresentado outras edições do “Bake Off” e saber como tudo funciona.

Apesar de esperançosa, ela revela que ficou chateada com as especulações:

Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.