Tiago Leifert vai apresentar ‘Domingão do Faustão’, após internação de Fausto Silva

O apresentador do BBB tomará as rédeas para Fausto neste domingo (13)

0

Tiago Leifert foi anunciado pela TV Globo, nesta quinta-feira (10) como o substituto de Fausto Silva no próximo ‘Domingão do Faustão’, que irá ao ar neste domingo (13). As gravações da atração ocorrerão nesta sexta-feira (11), nos estúdios da emissora.

Internautas suspeitam de aposentadoria de William Bonner, veja!

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, que cogitou colocar uma reprise da atração e até um mix de programas, o ‘Domingão do Faustão’ segue como planejado. Tiago Leifert dará continuidade ao ‘Super Dança dos Famosos’, que conta com o mata-mata de Sophia Abrahão, Robson Caetano e Dandara Mariana.

A atração seguirá a apresentação normalmente, enquanto Faustão se recupera de uma infecção urinária. Veja a repercussão nas redes sociais, abaixo!

Saiba mais sobre o estado de Faustão

Fausto Silva foi internado, na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir um mal estar em casa.

De acordo com a assessoria de imprensa, Faustão foi diagnosticado com uma infecção urinária e já passa bem. O comunicador deveria retornar para casa ainda nesta quinta-feira (10), mas como o tratamento exige medicação intravenosa e Faustão pode apresentar alterações na pressão e glicemia, ele ficará no Hospital até o próximo sábado (12).

Essa é a primeira vez que Faustão perderá uma gravação na TV Globo. O apresentador, no entanto, já vinha chamando atenção dos internautas desde o ano passado, por sua perda de peso. Em janeiro deste ano, ele foi internado e, apesar do susto da Covid-19, Fausto foi para o Hospital apenas para uma filtragem de retenção de líquidos.

O apresentador está de contrato assinado com a Band e, de acordo com os bastidores, quem ocupará o ‘Domingão’ em 2022 será Luciano Huck, que planeja um programa inédito. Será?

 

Veja também: Livian Aragão quer participar do BBB 22 e é “confundida” com Kéfera, entenda!

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.