Tiago Leifert relembra briga com Ícaro Silva: “Aquele otário”

Os dois brigaram no final do ano passado por conta do BBB 22

0

Tiago Leifert repercutiu nas redes sociais, neste domingo (1), ao relembrar a briga que teve com Ícaro Silva por conta do BBB. O ex-contratado da TV Globo escreveu um textão para repudiar a atitude do ator, que chamou o programa de “entretenimento medíocre”.

Ludmilla se torna a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify

Em entrevista ao podcast ‘3 na área’, com os jornalistas Rica Perrone e Eduardo FuiClear, ele relembrou as vezes que precisou se posicionar nas redes sociais: “O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”.

Na sequência, os apresentadores se voltaram para outro assunto, entendendo a indireta proferida por Tiago Leifert. Que situação!

Relembre a briga

A briga entre o ator e o apresentador começou em dezembro de 2021, quando Ícaro se referiu ao BBB como um entretenimento “medíocre”. Leifert, que era apresentador do reality, fez questão de rebater as afirmações do artista e chegou a afirmar que o BBB “pagava o salário dele”.

A confusão se instaurou nas redes sociais e Silva não deixou barato! Em uma carta aberta, ele acusou Leifert de nepotismo e, em um dos trechos, até mencionou os problemas pessoais do ex-contratado da TV Globo: “No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a ‘interrupção ao seu sossego’. Vai firme e feliz ano novo”.

O comunicador, que estava à frente do BBB, diz que demorou para responder sobre o assunto, pois estava tentando se acalmar: “Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, explicou Tiago, que saiu da emissora carioca para se focar em sua família.

Em janeiro, ele revelou que a filha Lua tinha um tipo de câncer raro nos olhos, o retinoblastoma.

 

Veja também: Ludmilla se torna a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.