Tiago Leifert queria sair da Globo em 2020: “Acabou se alongando”

Apresentador estará de volta à emissora na Copa do Mundo.

0
Tiago Leifert queria sair
Reprodução: Globo

No final de 2021, Tiago Leifert anunciou sua demissão da Globo, mas o apresentador já queria sair no ano anterior. Em conversa com o youtuber Fred, o pai da pequena Lua admitiu que estava esgotado emocionalmente e já havia tomado a decisão, com o apoio da esposa, Daiana Garbin. No entanto, em cima da hora, decidiu fazer mais uma edição do BBB para ‘se despedir’.

Tiago Leifert queria sair da Globo em 2020

No bate-papo, o apresentador diz que um dos motivos de sua saída realmente tinha a ver com o estado de saúde da filha, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos. Entretanto, também já não estava tão satisfeito assim com a função na emissora. “Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um (BBB)’. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um, porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’. E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara, eu preciso parar, desfrutar, chega'”, revela.

Devido ao desgaste emocional e preocupação com a filha e a família, Leifert já não conseguia mais se entregar ao trabalho da forma que gostaria. “Por intuição, eu falava: ‘Eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado (antes)”, recorda.

Retorno à Globo

Vale lembrar que Leifert estará de volta à Globo na Copa do Mundo, retornando às suas origens no esporte. “É com muita alegria que venho aqui compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz. Eu vou voltar ao Grupo Globo durante a Copa do Mundo pra fazer a transmissão de um jogo por dia no Globoplay. Então, é uma transmissão exclusiva do Globoplay, com convidados, uma transmissão alternativa. Vai ter a transmissão na TV, no SporTV também, mas a gente vai ter essa nossa, uma vez por dia, no Globoplay”, detalhou, em participação no evento Rio2C.

Entretanto, tudo indica que a forma que Leifert se referiu a Ícaro Silva – o apresentador recordou a briga que os dois tiveram antes do BBB 22 e o chamou de ‘otário’ – deixou um mal-estar nos corredores da emissora. Será que a situação pode prejudicar o retorno de Tiago?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.