Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado da filha Lua: “É considerado estável”

Lua, a primeira filha do casal, já passa pelo tratamento há 7 meses

0

Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizaram, na tarde desta sexta-feira (6), o estado de saúde da filha Lua que, há sete meses, luta contra um retinoblastoma, um tumor raro nos olhos. A filha do casal foi diagnosticada em 2021 e ainda segue em tratamento.

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, celebra alta do Hospital: “Foram dias difíceis”

Em vídeo publicado no Instagram, Tiago foi o primeiro a explicar a situação da herdeira: “Eu já tinha avisado que o tratamento é lento, demora muito, e a gente voltaria aqui quando pudesse contar alguma coisa. E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”.

Daiana voltou a frisar que ainda é muito cedo para celebrar uma cura, mas que o estado de Lua é “considerado estável”: “Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intraarterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado. E a nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando, ela se recupera super bem, ela é muito forte. Aguenta bem”.

Tiago e Daiana celebram a evolução da filha

O casal ainda celebrou o fato de que, após revelarem a doença da filha, vários pais foram atrás do diagnóstico precoce: “Tivemos bastante gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele primeiro vídeo. Que era o que a gente queria, era nosso objetivo principal, declarar guerra à doença e vencê-la. Então quando a gente consegue que crianças vão ao médico antes do que elas iriam normalmente olhar o olho, melhor para nós”

“Para encerrar da Lua é isso, estável. Estável é bom, é melhor do que estava em janeiro. Em janeiro ainda estava ativo, a gente estava bem mais preocupado. Hoje estamos preocupados. A gente vai acompanhar de perto, exames todo mês, muito em cima, olhando sinais, de olho nela, prestando atenção, e vai ser assim por muito tempo”, frisou Leifert.

Por fim, eles agradeceram todo o apoio dos internautas, amigos e familiares: “No final do mês ela tem mais um exame e a gente vai seguindo”.

 

Veja também: Pedro Scooby terá história contada em filme ou série: “Estamos negociando”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.