Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante: “Não aconteceu”

Apresentador comenta polêmica envolvendo a cantora nas gravações de um comercial.

0
Tiago Leifert defende Anitta
Reprodução

Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com uma figurante na gravação de um comercial. Na ocasião, um incidente ocorreu nos bastidores das filmagens e a cantora teria destratado a jovem e debochado da situação. O apresentador, no entanto, garante que nada disso aconteceu.

Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante

Em uma live do canal ‘3 na Área’, no YouTube, o ex-contratado da Globo conta sua versão dos fatos. “Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa'”, relata.

Após confirmar o incidente, Tiago nega a atitude de Anitta que foi retratada pela figurante. “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu!”, afirma o apresentador.

Entenda a polêmica

Nesta última quinta-feira (19), Anitta foi alvo de críticas após a figurante Erica Giusti Nakashima alegar que a cantora havia debochado e reclamado do incidente que ocorreu nos bastidores da gravação de um comercial de telefonia móvel. “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu. ropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram”, explica.

Ademais, ela elogia Leifert e Paulo Vieira, que também estrelavam a gravação. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, detalha, por fim. Que confusão!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.