Tiago Leifert assume inimizade por nota baixa no Dança dos Famosos

Antes de comandar o programa, o apresentador foi convidado como jurado e isso rendeu uma 'briga'!

0
Tiago Leifert assume
Reprodução: Globo

Quando Tiago Leifert fala que gosta de fogo no parquinho, ele não está brincando: o apresentador assume que chegou a fazer uma inimizade após dar notas baixas no Dança dos Famosos. O comandante da nova temporada da atração diz que foi convidado como jurado e não agradou um dos participantes. Saiba mais detalhes!

Tiago Leifert assume inimizade por notas no Dança dos Famosos

Sem revelar nomes, o comandante da atração contou que um dos participantes não gostou da nota recebida e, por isso, parou de falar com ele. “Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Puts, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, assume.

Ademais, o apresentador se direciona a Claudia Mota, que estava na ocasião citada por Leifert: “Eu nem abri a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo”. Nas redes sociais, os espectadores chutaram o nome de Rainer Cadete, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros. No entanto, a dúvida permanece!

 

 

Leifert pediu notas baixas no Super Dança

Mesmo tendo passado pelos maus lençóis com o convidado em questão, Leifert continuou querendo ver fogo no parquinho. Agora comandante do Super Dança, o apresentador conversou com os jurados: ‘Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7, 9,6. Você já deu nota assim, Caioba?”, questiona a Caio Ribeiro, que fazia parte do júri artístico. “Você é mais rigoroso do que eu. Eu não, eu costumo dar 9,9 ou 10”, diz o comentarista. “Acaba com a gente (uma nota dessas), dependendo das outras notas pode tirar você da competição, mas é o julgamento de cada um. A gente tem que respeitar a opinião, então nem sempre agrada todo mundo”, diz Mariana Santos, primeira a se apresentar neste domingo. “Vamos acabar com esse negócio de 10. Acabou, acabou!”, disparou.

Rafa Kalimann seguiu o combinado, entretanto, também recebeu críticas na web – inclusive do coreógrafo que foi eliminado no dia. Complicado…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.