Tiago Leifert anuncia retorno a Globo na Copa do Mundo: “Feliz”

O apresentador também fará trabalhos para a Amazon Prime Vídeo durante a Copa do Mundo. Saiba mais!

0
Tiago Leifert anuncia retorno a Globo
Reprodução: Instagram

Ele está de volta! Após participar de vídeos na área esportiva, Tiago Leifert anuncia retorno a Globo durante a Copa do Mundo. O apresentador ficará responsável pela narração do campeonato no canal SporTV e no streaming Globoplay. Vale lembrar que o ex-comandante do BBB já está confirmado para ficar à frente da apresentação dos jogos pela Amazon Prime Video.

Tiago Leifert anuncia retorno a Globo na Copa do Mundo

A revelação foi feita pelo próprio apresentador, em participação na Rio2C. O apresentador conta mais detalhes do novo trabalho: “É com muita alegria que venho aqui compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz. Eu vou voltar ao Grupo Globo durante a Copa do Mundo pra fazer a transmissão de um jogo por dia no Globoplay. Então, é uma transmissão exclusiva do Globoplay, com convidados, uma transmissão alternativa. Vai ter a transmissão na TV, no SporTV também, mas a gente vai ter essa nossa, uma vez por dia, no Globoplay”, celebra.

Ademais, o jornalista também declara sua paixão pelo campeonato e reforça a importância da Copa em sua vida. “Eu amo a Copa do Mundo, eu tô conversando com vocês aqui hoje por causa da Copa do Mundo. Eu decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi um evento que mudou a minha vida na Central da Copa. Foi por causa dela que eu fui parar no The Voice, depois segui meu caminho no entretenimento. Então, a Copa é muito, muito importante pra mim, pessoalmente e profissionalmente”, revela.

Convite

Aliás, o jornalista reforça que nunca descartou seu retorno ao Grupo Globo e comemora que essa volta seja para abordar um assunto que tanto gosta. Na entrevista, Leifert também conta mais detalhes sobre como aconteceu o convite.

“Eu tava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e aí o Renato me ligou, o Erick Bretas também, com essa ideia de fazer a transmissão exclusiva no Globoplay e eu topei na mesma hora. Tô muito feliz de estar de volta, pelo menos por esse período, só na Copa do Mundo. Quando eu dei entrevista pra Ana Maria, no ano passado – quando eu pedi demissão -, eu falei que eu poderia voltar a qualquer momento, ia depender da oportunidade, de alguma ideia e tal, e pintou essa. Durante novembro e dezembro eu vou poder matar a saudade de todo mundo durante a Copa. E a gente se vê no Globoplay. Um beijo a todos e até a Copa do Catar”, festeja, por fim. Já queremos ver essa nova empreitada de Tiago!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.