Tiago fala sobre relacionamento com Tânia Mara em A Fazenda: “Juntos”

Cantora também declarou torcida ao sertanejo no reality.

0
Tiago fala sobre relacionamento
Reprodução: Instagram

Vingou? Tiago fala sobre relacionamento com Tânia Mara após cirurgia íntima e afirma que os dois estão juntos. A revelação foi feita pelo próprio cantor, em conversa com Tati, Liziane e Fernanda Medrado no primeiro dia de A Fazenda e surpreendeu o público. Saiba mais detalhes!

Tiago fala sobre relacionamento com Tânia Mara

O término do casal havia sido anunciado em junho, logo após a cirurgia íntima que o sertanejo fez de aumento peniano. A cantora preferiu colocar um ponto final na relação, no entanto, parece que mudou de ideia. “A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses, a gente tá junto. Aliás, eu acho, né? Porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né? Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, conversa com as colegas de confinamento. Aliás, a própria Tânia Mara já vem mostrando o relacionamento abertamente e declarou torcida para o sertanejo assim que o nome do mesmo foi anunciado. “Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenta, amor!”, comentou a artista na publicação oficial no Instagram do artista.

Anúncio do término

Em julho, os dois anunciaram o fim da relação e o sertanejo deixou claro que entendia os motivos da cantora em não querer dar continuidade no namoro após a ‘polêmica’ da cirurgia. “Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?”, disse, à época.

Ademais, o cantor seguiu com seu desabafo sobre o fim da relação: “Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, conclui, afirmando que tinha sentimentos de amor e respeito pela, até então, ex-namorada. Felicidades aos pombinhos!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.