Tiago explica término com Tânia Mara após cirurgia peniana: “Compreensível”

Cantor explica que cirurgia não foi a única 'culpada' pela separação.

0
Tiago explica término
Reprodução: Instagram

Após uma grande repercussão sobre o assunto, Tiago explica o término e, inclusive, o início do relacionamento com Tânia Mara. O sertanejo conta que a cirurgia peniana que ele passou não foi o único motivo para a relação ‘esfriar’, mas também influenciou na decisão. Saiba mais!

Tiago explica término com Tânia Mara

O cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e este, claro, foi um dos primeiros questionamentos feitos. O artista, então, gravou uma sequência de vídeos falando como conheceu a cantora e o que levou ao fim do par. “Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. Sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí, quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou!”, brinca.

Portanto, foi aí que o affair começou. “Dali a gente começou a conversar a ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo… Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante’. A gente decidiu isso. Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa”, elogia.

Tiago explica término
Reprodução: Instagram

Compreensível

No entanto, não rolou nenhuma desavença a ponto de pararem de se seguir ou até um bloquear o outro. “Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, super tradicional… Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível”, conta.

Separação definitiva

Por fim, ele conta que a distância realmente foi um agravante para a decisão final. “Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente. O cantor foi mais além e até justificou que a relação tivesse esfriado pela distância, já que a cantora voltou a morar no Rio. “Todas as vezes que eu pude colocar o melhor perfume para ela, eu coloquei, todas as vezes que pude me arrumar mais para ela, eu me arrumei. Eu acho que isso é saudável. Então, por que não esteticamente me sentir bem para querer transferir isso para outra pessoa também?”, diz.

Tiago ainda declara: “Acho que a história de Tânia e Tiago, é nossa intimidade. A gente precisa entender tudo isso e se der certo deu, e se não der é porque não era pra dar. Ou dá uma música”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.