Tiago, da dupla com Hugo, fala sobre aumento peniano: “Bastante diferença”

O cantor, namorado da cantora Tânia Mara, diz que já percebeu uma enorme diferença após fazer a cirurgia

0

Tiago, da dupla com Hugo, abriu o jogo em entrevista ao site Hugo Gloss, nesta sexta-feira (9), ao realizar a cirurgia de aumento peniano. Aos 38 anos, o cantor é adepto de diversos procedimentos estéticos e, na última terça-feira (6), realizou a faloplastia em Blumenau, Santa Catarina.

Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem nova melhora: “Retiramos o suporte de oxigênio”

O namorado da cantora Tânia Mara revela estar encantado com o sucesso da cirurgia: “Já deu pra perceber bastante diferença. É uma coisa muito legal, que parece quase surreal, porque antes de a gente saber dessa possibilidade, parecia uma coisa impossível, né? E aí, assim que eu acordei da sedação, cara, é incrível, porque você fala: ‘Nossa, como que pode, né?’. [risos] Caramba, é a tecnologia avançando cada vez mais, a medicina avançando cada vez mais e eu fiquei impressionado. Falei: ‘Poxa, que massa!”

A cirurgia teve duração de duas horas e Tiago garante que quase não sentiu nenhuma dor. O resultado, segundo ele, está “super legal” e ele permanece contente: “Claro que eu não tenho ainda a resposta exata desse procedimento cirúrgico, porque eu tô nas primeiras 48 horas de cirurgia, mas, te confesso, sem dor nenhuma. Parece que eu não fiz nada. Tô tomando alguns medicamentos aqui que contribuem pra isso, mas a sensação que eu tenho é que eu não fiz nada.”

Tiago pode voltar à rotina normal um mês após a operação, mas deve ficar atento à complicações como infecções, deformidades e, inclusive, alterações na sexualidade.

Tiago garante que não ficou triste com provocação de Zé Neto

O cantor, quando revelou que faria uma cirurgia de aumento peniano, recebeu diversas críticas nas redes sociais. Em especial, ele foi alvo de uma zoação do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que brincou no stories do Instagram: “Eu já tô precisando fazer uma pra diminuir. Uns com pouco, outros com muito, é muita desigualdade”.

Tiago diz que não se sentiu ofendido com a brincadeira: “Em relação a esse lance do pessoal que brincou, eles fizeram a brincadeira disso e tal, mas imagina, são duas pessoas que eu gosto pra caramba, que eu tenho o maior respeito.” O namorado de Tânia Mara ainda relembra a vez que Edson fez uma cirurgia nos glúteos:

E o Edson, pouco tempo atrás, fez uma cirurgia de glúteo, né? Então, o Edson é um cara completamente moderninho. Não tem nada não, ele não teria problema com isso.

 

 

Veja também: ‘O Alquimista’, livro de Paulo Coelho, vai virar filme

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.