Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não são mais amigos após o BBB 22: “Não nos falamos”

Dupla não se fala desde a gravação do BBB Dia 101.

0
Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não são mais amigos
Reprodução: Globo

Próximos desde muitos anos antes do BBB 22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não são mais amigos após passagem pelo reality. A cantora já havia demonstrado uma chateação ao ver o neto do Silvio Santos debochando de sua cantoria na casa e a criticando para outros integrantes e agora o artista esclarece que a relação chegou ao fim.

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não são mais amigos após o BBB 22

Durante sua participação no podcast ‘PodDelas’, que foi ao ar nesta última terça-feira (21), o ator contou que não fala com a sertaneja desde a gravação do BBB Dia 101. Um internauta questiona se a relação com Naiara e Arthur Aguiar – de quem era mais próximo na casa – continua forte. “Fortes, não, estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, declara.

Ademais, Tiago admite que não entendeu muito bem o motivo do afastamento da sertaneja. “Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, explica. “Eu sou muito tranquilo, eu fico triste, chateado, porque, às vezes, os fãs perdem o controle. Eles esperam coisas determinadas da nossa relação, existe uma cobrança, um julgamento”, lamenta, por fim.

Sem mágoas

Em fevereiro, quando o programa ainda estava rolando, Naiara explicou que não guardaria mágoas do ator. “Eu aprendi a respeitar. Se eu já tinha maturidade para lidar com as minhas amizades, hoje eu tenho mais ainda. Eu sempre fui de respeitar, de dar espaço e não cobrar nada. Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem”, disse ela, ao ser eliminada do reality.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.