Tiago Abravanel conta bastidores após desistência do BBB 22: “Não encontra ninguém”

Artista reafirma que estava em seu limite e, por isso, tomou a decisão.

0
Tiago Abravanel conta bastidores
Reprodução: Globo

Tiago Abravanel conta os bastidores de sua desistência do BBB 22. O artista foi o único a deixar a casa por decisão própria e, por isso, não passou pelos mesmos processos que todos os participantes passam pós-eliminação.

Tiago Abravanel conta detalhes de sua desistência do BBB 22

A revelação foi feita no podcast ‘Vênus, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do Confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra ninguém. No Confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, conta o neto do Silvio Santos, em vídeo liberado nesta última quinta-feira (19).

Ademais, ele conta que foi chamado para o BBB Dia 101, mas não participou das demais dinâmicas envolvendo os eliminados do reality. “Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, conta.

Abravanel conta que tomou a decisão por já estar além do seu limite e acreditou que não conseguiria continuar na competição. “Sabia que, se eu continuasse, ia dar merd*. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora”, reforça.

Por fim, Tiago diz que tenta não se apegar às críticas: “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo o que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos os erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, conclui.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.