Thomaz Costa desiste de produzir conteúdo adulto: “Para encontrar a mulher dos meus sonhos”

O ator já não tem mais conta no site Only Fans

0

Thomaz Costa revelou nas redes sociais, no último sábado (25), que desistiu de produzir conteúdo adulto para a plataforma Only Fans. No stories do Instagram, ele explicou que deletou a conta porque está em busca de sua “mulher dos sonhos”.

Eliane Giardini defende o uso de vibradores: “Não vai faltar bem-estar”

“Então, vamos lá, todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria o only? Com certeza, não!”, frisou ele, revelando que não voltará mais para o site.

Para as pessoas que estavam reclamando de sua decisão, Thomaz se manteve firme: “Eu avisei que iria parar até abril. Até fui além do que eu disse. Mas esquece, não faz mais parte de mim e não voltarei”. Na manhã deste domingo (26), ele voltou a reafirmar sua decisão, mas garantiu que, por enquanto, está solteiro.

Thomaz Costa
Reprodução/Instagram

Mãe de Thomaz sempre foi contra o Only do filho

Luciana Santos, mãe de Thomaz Costa, lamentou em entrevista para o colunista Léo Dias, em janeiro deste ano, a entrada do filho no site de conteúdo adulto Only Fans. A senhora já havia reclamado sobre a notícia nas redes sociais.

“Eu não sabia, eu não sabia que ele estava fazendo esse OnlyFans. Eu fiquei sabendo através da namorada dele, ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava, fui me inteirar e não estou de acordo”, revelou Luciana, bastante triste por testemunhar toda essa polêmica.

Luciana, no entanto, tem consciência de que Thomaz é maior de idade e, portanto, livre para tomar suas próprias decisões. Apesar disso, ela tentou falar com o herdeiro e convencê-lo a desistir: “Eu falei para ele em um primeiro momento que jamais, que ele não poderia fazer isso, que é contra todos os princípios e valores que eu passei para ele. E aí ele fez, porque ele está em uma fase da vida dele que ele não está me ouvindo, não está acatando nada que eu digo e ele não me escuta”.

 

Veja também: Eliminada do Power Couple, Anne critica comportamento de Hadballa

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.