Thiaguinho é duas vezes bilionário! De acordo com a revista Forbes, na última segunda-feira (7), o cantor fatura R$2 bilhões por ano como empresário do ramo artístico e gestor da própria carreira. Apesar disso, ele não ostenta, nem um pouco, a fortuna nas redes sociais.
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Em 2009, o pagodeiro criou a empresa Paz & Bem, que se tornou responsável pela administração de suas obras e canções. Apesar de grande parte do faturamento dele vir da editora, a publicidade também dá cifras expressivas para o cantor.
Thiaguinho deixou a Som Livre em abril deste ano e, após investimento de R$52 milhões, se tornou dono da própria emissora. O ex de Fernanda Souza não descarta incluir novos artistas na gravadora: “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”.
O artista ainda investe na publicidade de bebidas alcoólicas e, apesar da crise por conta da Covid-19, pode manter os 210 funcionários de sua empresa, com salário e benefícios: “Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”.
Thiaguinho defende turnê durante pandemia da Covid-19
Thiaguinho se pronunciou, em junho deste ano, após ser criticado por anunciar o início de sua turnê de shows para julho deste ano. Os fãs do cantor apontaram que, com mais de 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, a manobra era desrespeitosa e até desumana.
A turnê, intitulada ‘Infinito’, teve sua primeira apresentação no dia 2 de julho e irá até o dia 4 do mesmo mês, em uma casa de shows no Rio de Janeiro. No Instagram, Thiaguinho afirmou que as medidas contra a Covid-19 serão seguidas à risca e deu exemplos da prevenção.
“Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê “Infinito” não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório”, garantiu o cantor.
Apesar da polêmica, as apresentações foram um sucesso!
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