Thiago Martins e Talita Nogueira reatam o namoro

Os dois foram vistos juntos em um show, neste final de semana

0

Thiago Martins e Talita Nogueira reataram o romance! Após terminarem no final de junho deste ano, o casal foi flagrado curtindo um show em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (2), em clima bastante romântico e com direito à troca de carinho.

Travis Barker reaparece na web após internação: “Sério risco de morte”

De acordo com o site Extra, neste domingo (3), os dois chegaram ao evento juntinhos – e de mãos dadas – e já voltaram a se seguir nas redes sociais. O relacionamento deles começou em meados de 2019 e, em 2020, eles chegaram a se separar por algumas semanas.

O último término ocorreu em junho deste ano e, na ocasião, Talita até postou uma indireta no stories do Instagram. Agora, o casal segue firme e forte!

Thiago e Talita
Reprodução/Instagram

Thiago causou polêmica na pandemia

Thiago Martins se envolveu em uma grande polêmica, em julho de 2020, pós ser flagrado em uma festa em meio à pandemia. O ator teria participado de uma festinha ao lado de seu amigo Biel Maciel no domingo, dia 5 de junho, segundo o Instagram @subcelebrities.

Os vídeos teriam sido apenas postados para os “Melhores Amigos” dos stories no Instagram, mas acabaram vazando na web. A situação piorou quando os internautas relembraram a reclamação do ator, que em um de seus posts na rede social, reclamou justamente das pessoas que não seguiam o isolamento.

No post em questão, ele postou uma foto descabelado e anunciou: “Essa é a minha cara diante de tudo que eu tenho visto e ouvido. Não temos as vacinas, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”.

Os internautas, é claro, não ficaram nada felizes com a hipocrisia de Thiago, já que ele estaria, supostamente, em uma festa em plena quarentena. Os fãs do ator ficaram muito chateados com a sua falta de coerência e muitos lhe apontaram o dedo, afirmando que ele era falso.

 

Veja também: Rodrigo Mussi relata queda ao voltar a andar de bicicleta

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.