Thiago Gagliasso se solidariza com Bruno e Giovanna Ewbank após episódio de racismo

Ator elogiou atitude da cunhada.

0
Thiago Gagliasso se solidariza
Reprodução: Instagram

Após receber mensagens informando o caso de racismo sofrido por Títi e Bless durante férias em Portugal, Thiago Gagliasso se solidariza com Bruno e Giovanna Ewbank. O ator deixou as discussões públicas de lado e prestou apoio ao irmão e à cunhada.

Thiago Gagliasso se solidariza com Bruno e Giovanna Ewbank

Em um vídeo publicado em seu Instagram neste último domingo (31), o ator manda forças e elogia os sobrinhos. “Muitas pessoas têm me enviado o vídeo lamentável do episódio de racismo envolvendo os meus sobrinhos. Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de política ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Títi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas”, começa.

Ademais, mesmo afirmando que nunca foi amigo de Giovanna, Thiago parabenizou a atitude da apresentadora ao enfrentar a agressora responsável pelos ataques às crianças. “Independente de qualquer coisa, estou passando aqui para me solidarizar de coração mesmo e dar toda a força do mundo. Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela. É isso. Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu e dou toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família porque eu sei o quanto estão sofrendo”, declara.

Thiago ainda diz que as pessoas perguntaram seu posicionamento sobre a situação e, por isso, ele estava gravando o vídeo. “Minha resposta é muita força para eles. Que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível e um basta, pelo amor de Deus”, diz, por fim.

1/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.