Thelma Assis e Bruna Marquezine rebatem críticas sobre sair do isolamento para Ano Novo

As duas estão com Manu Gavassi e Rafa Kalimann em Ilha Particular

1

Thelma Assis e Bruna Marquezine rebateram as críticas dos internautas na noite de segunda-feira, dia 29, por saírem do isolamento.

Como já contamos aqui no Brasil 123, elas foram criticadas, junto de Manu Gavassi e Rafa Kalimann por alugarem uma Ilha privativa para o Ano Novo.

Isso porque, elas, que não são de convívio regular, estão com outras pessoas na Ilha e furando a quarentena que foi tão defendida por elas.

Thelma, inclusive, fez uma campanha para o isolamento durante a quarentena e foi alvo de críticas de Eduardo Bolsonaro.

A ganhadora do BBB20 e médica, que já teve Covid-19, fez questão de rebater as críticas nas redes sociais:

É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com oito pessoas? Eduardo Bolsonaro, o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar.

Por fim, ela enumerou:

191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes.

Veja, abaixo!

Bruna Marquezine também se defende e manda indireta para Neymar

Bruna Marquezine, que também foi um dos nomes mais criticados sobre a festa na Ilha Particular, se pronunciou no Twitter.

Em resposta à um fã que disse que, apesar das precauções, ela está errada em participar dessa festinha de Ano Novo, Bruna respondeu:

Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo.

Por fim, a atriz disse que não é hipócrita e que seguiu todas as recomendações da OMS:

Aglomerar? Não entendi. No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto.

Ela até mandou uma indireta para Neymar, seu ex, curtindo o seguinte tweet: “quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma FESTA pra fucking 500 pessoas?”

Vale lembrar, aliás, que o jogador está com uma festa em sua mansão, no Rio de Janeiro, para 500 pessoas até o dia 1 de janeiro.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.