The Vow | Série sobre seita sexual da ex-atriz de Smalville ganha teaser, veja!

Allison Mack foi presa por aliciar mulheres a participar da seita

0

A HBO divulgou neste sábado, dia 1, o primeiro trailer sobre a série The Vow, relatando detalhes sobre a seita sexual de Allison Mack.

Turnê de Xuxa será tema de filme na HBO, garante colunista

A atriz, conhecida por seu papel como Chloé Sullivan em Smalville, era uma das chefonas da seita sexual NXIVM, que escravizava mulheres para o líder Keith Raniere.

As integrantes, aliás, eram marcadas a laser e tinham cada passo seu vigiado por Mack. A artista foi presa e aguarda o julgamento em liberdade.

A série The Vow tem estreia prevista para o dia 23 de agosto e conta com o total de oito episódios, demonstrando como um grupo aparentemente de auto ajuda poderia ser tão destrutivo.

The Vow é dirigido por Jehane Noujaim e Karim Ame. Noujaim, aliás, participou de um dos workshops da seita em 2010.

Confira o teaser, abaixo!

Saiba mais sobre a seita

Criada em 1997 por Keith Rainer, a seita funcionava em um esquema pirâmide no qual as mulheres inscritas eram incentivadas a subir cada vez mais.

Nela, Rainere era o único homem e utilizava de suas escravas como ele bem entendia. Elas, por sua vez, eram responsáveis por encontrar outras recrutas.

Se falhassem, era severamente punidas.

Allison Mack era o braço direito de Keith e recrutava diversas mulheres sob falsos pretextos de ajuda e compreensão.

Ela responde em liberdade pelo caso, mas se declarou culpada de extorsão e conspiração criminosa, parte de um acordo no qual ela testemunhará contra o líder da seita.

Keith continua preso e esperando julgamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.