The Strongest-BOL x Ceará; prováveis times e onde assistir

Vozão jogará na altitude de La Paz nesta quarta-feira (29).

0

Depois de realizar a melhor campanha da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Vozão vive outro momento na temporada. Isso porque, comandado pelo técnico Dorival Júnior ao longo da fase de grupos, o treinador resolveu deixar o Alvinegro e assinar com o Flamengo. Dessa maneira, Marquinhos Santos fará sua estreia pelo Vozão em competições internacionais logo em um duelo de oitavas.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Ceará terá de superar a altitude de mais de 3600 metros de La Paz no jogo de hoje (29). Vale lembrar que a partida será contra o The Strongest-BOL, que ficou em terceiro lugar no grupo do Athletico Paranaense na Libertadores. Aliás, o Furacão foi goleado por 5 a 0 jogando em La Paz, o que faz o Ceará ligar o sinal de alerta.

Além disso, Marquinhos Santos ainda não conseguiu sair vitorioso em nenhum jogo desde que assumiu o Ceará. Até aqui foram quatro partidas, com três empates pelo Brasileirão e a derrota para o Fortaleza na Copa do Brasil. Isto é, caso volte de La Paz com um resultado muito ruim, seu nome já começará a balançar no cargo.

Ceará
Estádio Hernando Siles será o palco do jogo. Foto: Divulgação.

The Strongest-BOL x Ceará; saiba mais sobre a partida

Com a partida marcada para o Estádio Hernando Siles, o Ceará já conhece o palco do jogo. Afinal, durante a campanha de 2021 na Sul-Americana, o Vozão conseguiu segurar um 0 a 0 com o Bolívar. No entanto, acabou eliminado ainda na primeira fase. Posto isso, confira as prováveis escalações para o duelo de hoje (29):

The Strongest-BOL: Vizcarra, Wayar, Miranda, Jusino e Aponte; Calleros, Saucedo e Ursino; Amaral, Esparza e Triverio. Técnico: Cristian Díaz.

Ceará: Vinícius Machado; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson, Fernando Sobral e Vina; Lima, Peixoto e Erick. Técnico: Marquinhos Santos.

Quem quiser acompanhar o Vozão, só poderá assistir através da Conmebol TV, que transmite a competição de maneira exclusiva. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta do uruguaio Esteban Ostojich, ao lado dos assistentes Carlos Barreiro e Pablo Llarena. Já na cabine do VAR, teremos Eber Aquino. A bola rola às 19h15.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.