The Strongest-BOL x Athletico; prováveis times e onde assistir

Furacão não pode perder jogo importante pela Libertadores.

0

Ainda longe de ser aquele time que incomoda os gigantes nas competições de mata-mata, o Athletico Paranaense vem tentando se reconstruir na temporada. Depois de negociar seus grandes nomes em temporadas recentes (Nikão e Santos), o Furacão trouxe Fábio Carille após a demissão de Alberto Valentim, que aconteceu na primeira rodada do Brasileirão.

Juntamente a Carille, o Athletico “tirou o escorpião do bolso” e contratou inúmeros jogadores para a temporada, a maioria para o setor ofensivo. Marlos, Vitinho, Cuello, Canobbio, Pablo, Vitor Bueno, Marcelo Cirino. Todos esses chegaram ao clube em 2022 e ainda estão disputando espaço entre os titulares.

Vale lembrar que o Athletico poupou todos os seus titulares no último sábado (30), na derrota por 1 a 0 para o América-MG na Arena Independência. Isso porque, o duelo contra o The Strongest-BOL pode definir a vida do Athletico no grupo. Com a derrota para o Libertad-PAR na última rodada, uma nova derrota nesta terça-feira (03) tira o time da zona de classificação.

Athletico
Dentre os reforços do Furacão, Canobbio e Vitinho devem ser titulares na partida de hoje a noite contra o The Strongest. Foto: Divulgação / Twitter.

The Strongest-BOL x Athletico Paranaense; saiba mais detalhes

Adversário da estreia de Fábio Carille, o The Strongest já poderia ter se igualado em pontos na última rodada, mas ficou no empate com o Caracas-VEN. Dessa maneira, o jogo de hoje se tornou quase um mata-mata na disputa pela vaga. Confira os prováveis times:

The Strongest-BOL: Viscarra; Saúl Torres, Castillo, Demiquel e Juan Aponte; Gabriel Esparza (Yvo Calleros), Ursino e Saucedo; Henry Vaca, Triverio e Maurício Prost. Técnico: Christian Díaz.

Athletico Paranaense: Bento; Matheus Felipe, Lucas Halter e Lucas Fasson; Erick, Bryan García, Christian (Marcelo Cirino) e Abner; David Terans, Canobbio e Vitinho. Técnico: Fábio Carille.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da Conmebol TV e da ESPN. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Augusto Menendez, ao lado dos assistentes Michael Orue e Jesus Sanchez, ambos do Peru. Vale lembrar que a partida acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a mais de 3600 metros de altitude. A bola rola às 19h15.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.