Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em NY: “Nunca estará ausente”

Ator era um apaixonado pela cidade dos Estados Unidos.

0
Thales Bretas joga as cinzas
Reprodução: Instagram

Dia de grande emoção para Thales Bretas e família: o viúvo de Paulo Gustavo joga as cinzas do artista em Nova York e se emociona em publicação. O médico mostrou o momento em um vídeo postado na web e emocionou os fãs com uma declaração.

Thales Brettas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

O dermatologista foi à cidade dos Estados Unidos acompanhado de três amigos, dentre eles, o também ator Marcus Majella. “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… Te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo!”, começou o viúvo, em uma declaração no Instagram. “Hoje o mundo completa sete meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E, agora, para sempre, também em NY. Foi muito lindo… O dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, declarou, por fim.

‘Não consegui processar a falta’

Nos seis meses da morte de Paulo Gustavo, que partiu precocemente após enfrentar sequelas da Covid-19, Thales confessou que ainda não tinha conseguido assimilar a situação. “Ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente”, escreveu, com uma sequência de imagens ao lado do amado. Na ocasião, Thales encerrou a declaração afirmando que sempre amará Paulo Gustavo: “O tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”, diz.

Em entrevista à Quem, Thales diz que ainda tem o marido muito presente em todos os lugares. “Toda obra dele está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay e vai para sempre ser importante”, ressalta.

4/5 - (4 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.