Thales Bretas foi vacinado contra a Covid-19 antes da morte de Paulo Gustavo

O viúvo do comediante revelou a notícia para os fãs, nesta segunda-feira (19)

0

Thales Bretas revelou, nesta segunda-feira (19), que já foi vacinado contra a Covid-19 em abril deste ano, antes da morte do marido, Paulo Gustavo. O dermatologista explica que não anunciou a vacinação antes, já que na ocasião, o marido ainda lutava contra a doença.

Samara Felippo libera uma das filhas do isolamento de Covid-19: “Sem sintoma”

Por meio do Instagram, Thales postou uma foto recebendo o imunizante e diz que não queria “ostentar a vacina”, pois se sentiu extremamente privilegiado: “Achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!”.

Thales também faz um apelo para que as pessoas não sejam ‘sommeliers’ da vacina: “Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”.

Thales Bretas e Paulo
Reprodução/Instagram

Thales Bretas fez uma linda homenagem após a morte do marido

Thales Bretas se pronunciou, na noite no dia 4 de maio, sobre a morte do marido Paulo Gustavo, por complicações da Covid-19. Os dois se casaram em 2015 e tiveram dois filhos: Romeu e Gael.

O dermatologista sempre mantinha os fãs atualizados sobre o estado de saúde do ator e, no Instagram, publicou uma tocante carta de despedida a Paulo Gustavo. Com uma foto dos dois andando juntos, ele declarou: “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”.

Thales define o marido como uma “estrela” e diz que não consegue definir todo o amor que sente por ele, em palavras: “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”.

Paulo Gustavo faleceu por complicações da Covid-19 após ficar mais de 53 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele tinha apenas 42 anos.

 

 

Veja também: Sikêra Jr. faz declaração misteriosa após polêmicas: “Me aguardem”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.