Thales Bretas desabafa em primeiro Ano Novo sem Paulo Gustavo: “Mais difícil”

Humorista morreu em maio, vítima da Covid-19.

0
Thales Bretas desabafa
Reprodução: Instagram

Thales Bretas fez uma reflexão de seu 2021 e aproveitou o último dia do ano para demonstrar a saudade que sente do marido, Paulo Gustavo, e desabafa sobre a primeira Virada sem o artista. O humorista morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19.

Thales Bretas desabafa sobre primeiro Ano Novo sem Paulo Gustavo

O dermatologista compartilhou um vídeo com vários momentos em Réveillons que passou ao lado do amado. “Fiz um apanhado dos últimos 8 Réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias”, reflete.

No entanto, Thales não deixa de passar uma mensagem de esperança para o ano que está por vir. “Mas não me falta força para seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto, aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares…”, declara. Por fim, Thales faz seus votos para seus seguidores: “Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… E que os sonhos interrompidos deem lugar a lindas realizações!”, deseja.

Natal em família

No Natal, Thales compartilhou uma foto onde aparecia sorridente com os filhos, Romeu e Gael, os pais, os sogros e a cunhada. “Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos. Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG. Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo”, declarou.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.