Thaís evita falar sobre fama de ‘falsa’ de Viih Tube no BBB21

A ex-sister foi só elogios à youtuber e fugiu da questão do jogo da confinada.

1
Thaís evita falar
Reprodução: Globo

Nunca nem vi! Thaís saiu do BBB21 e só agora está se inteirando de tudo o que rolou durante o confinamento, mas a goiana evita falar de um assunto um tanto polêmico: a fama de ‘falsa’ que Viih Tube carrega dentre os espectadores. A agora ex-sister preferiu desviar da pergunta e elogiou a melhor amiga de confinamento.

Thaís evita falar sobre jogo de Viih Tube

Ao ser questionada por uma fã se ela se arrependia da aliança que fez com a youtuber, a cirurgiã-dentista é categórica: “Lá no jogo, a Viih me deu muita força, não tem como eu ser incoerente com algo que eu vivi lá e eu senti que era verdadeiro comigo. Não deu tempo de ver as atitudes, eu passei rápido pelo Instagram, nem entrei no Twitter ainda. E neste momento eu tentei focar mais no carinho que eu estava recebendo. Eu vou ter meu momento de ver tudo direitinho e poder dar uma opinião quanto a relação da Viih com outras pessoas. Porque comigo eu senti que era”, afirma.

Thaís vira meme após gafe

Quem foi meme na casa durante a participação no programa, claro que seria meme fora! Thaís protagonizou um momento hilário e que foi comentado pelos espectadores. Vivian Amorim, apresentadora do A Eliminação ao lado de Bruno de Luca, fazia o merchandising de um dos patrocinadores, quando a ex-confinada passa no meio da gravação! “Opa, Thaís passando, vai lá, Thaís”, brinca a comandante da atração, e a goiana se desculpa. Todos caem na risada e Bruno faz piada: “Ela deu ré, tem que passar assim nas câmeras”, diz, abaixando-se. “Pega a dica do Bruno”, conclui Vivian.

E Fiuk?

Ademais, outro assunto abordado, claro, foi o beijo de Fiuk! Os apresentadores querem saber se o artista beija bem, ao que a goiana fica sem graça. “Ai, gente, a gente só beijou duas vezes… Mas beija bem, sim”, anuncia. Ao ser questionada sobre a relação com o brother, ela pondera: “Eu tenho um carinho muito grande por ele, vários momentos que eu estava mal, ele estava lá para conversar. No final da minha jornada a gente estava bem junto na relação de amizade”.

Antes, Thaís já tinha avisado que acreditava que a relação com o cantor tenha atrapalhado no jogo. “Eu falei que eu não queria ter um relacionamento lá dentro, porque isso poderia ser muito bom para mim, ou poderia dar muito ruim. Nesse caso, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, eu falava que ia tomar uma atitude e não tomava”, avalia. Por fim, a cirurgiã-dentista afirma: “Eu não sabia que ia rolar, no começo era mais brincadeirinha. Acho ele lindo, mas, de verdade, eu estava mais na brincadeira”.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Thaís evita falar sobre fama de ‘falsa’ de Viih Tube no BBB21 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.