Thaís Braz nega indireta para o namorado Gui Napolitano: “Abram a mente”

Nas frases postadas no Twitter, a ex-BBB se referia à uma prima

0

Thaís Braz se revoltou nas redes sociais, na manhã deste sábado (28), ao ser acusada de mandar uma indireta para o namorado, Gui Napolitano. A ex-BBB postou no Twitter o seguinte desabafo: “Nem todo mundo tem a mesma consideração que nos temos”.

Prefeitura paga R$1,2 milhão para show de Gusttavo Lima

Os fãs da influencer logo suspeitaram que esse seria um recado para Gui Napolitano, atual namorado dela, mas Thaís negou: “Você não sabe de porra nenhuma! O mundo não gira em torno do meu relacionamento! Eu não posso postar uma merda de uma frase que já vem me infernizar!!!!! Cacetaaaa!”.

“Falei isso porque me decepcionei com uma prima que tava falando mais de mim!!! Porraaaa!!!! Abre a menteeeee! SACO!!!! O ano é 2022 e você não pode postar o que quer no seu próprio Twitter! O mundo não gira em torno de homem só não! Acorda gente!!! Porraaaaaa”, finalizou, bastante irritada.

Thaís recebeu um pedido de namoro bem romântico de Gui

O namoro entre os ex-BBBs Thais Braz e Guilherme Napolitano foi oficializado! O empresário pediu a influencer em namoro, na noite do dia 15 de abril deste ano, durante um luau na praia de Maragogi, Alagoas, onde escreveu na areia com luzes a seguinte pergunta: “Quer namorar comigo?”.

No Instagram, Thais postou uma sequência de fotos com os dois abraçadinhos na frente do pedido, com ela segurando um buquê de flores: “Yes”, ou seja, “sim”. Ambos contaram com a companhia de Rico Melquiades, Erika Schneider, Bill Araújo, Sarah Andrade e Lucas Viana.

Guilherme, em suas redes sociais, compartilhou fotos e vídeos do momento, com os dois se beijando, e se declarou: “Minha namorada linda”. Os dois, depois desse pedido, estão sempre juntos seja em eventos ou festas e bastante românticos. Felicidades ao casal!

 

Veja também: Virginia Fonseca não dará presente para filha em aniversário de um ano: “A gente já dá tudo”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.